Postagem em destaque

Síndrome do irmão mais velho

Popular Posts

De quem é a visão que você está seguindo?

Quando você chega em determinado ponto no ministério tem que definir quais são as duas fontes de visão: a de seu ego ou a do Espírito Santo. A visão baseada no ego não vai muito longe. Geralmente se perde porque a energia humana tem limites. Agora, como você pode saber a diferença? Creio que toda visão dada por Deus possui três características:

 1. Quando a visão é de Deus, Deus diz a você o que Ele irá fazer. Deus lhe diz o QUE: Você recebe a visão do que Deus quer fazer através de você num determinado ministério. O problema é que geralmente depois dEle dizer o que Ele quer fazer, nós tentamos executar da nossa forma antiga e pessoal! Você tenta fazer a coisa do seu próprio jeito, não dá muito certo, volta clamando a Deus e pergunta: "O que aconteceu?" E Deus lhe diz: "Você não esperou pela Parte 2 da visão."

 2. Quando a visão é de Deus, Deus lhe diz como Ele vai fazer. Depois que Deus lhe diz o QUE, então Ele lhe diz o COMO. Ele detalha para você como vai executar Sua visão. "Dei a visão a você, mas a PARTE DOIS é o COMO, e ai Ele vai, de uma forma sobre natual, abrindo diante de voce os detalhes daquilo que Ele deseja.

 3. Quando a visão é de Deus, Deus trabalha de acordo com o Seu tempo próprio. Quanto mais vivo como cristão, mais estou convencido que o tempo de Deus é absolutamente perfeito. Ainda, mesmo que tenhamos a visão de Deus isso não é garantia de sucesso. Deus Abençoe: Pr. Joel Medeiros.

Um comentário:

  1. sou da IGREJA, de cristo rm j.c. estou fazendo esses estudos pois acho muito interessante, para munha caminhada, cheia de cestos.
    rosinete maria do nascimento paz.
    nasc.paz@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo