Postagem em destaque

Síndrome do irmão mais velho

Popular Posts

Identidade e Poder,

Identidade e Poder,

Tu és & se és Leitura: Lc. 3: 21 – 22 e 4:1º.

1º Tu és, declaração de Deus meu filho.

· Na declaração de Deus estar inserida a identidade de Jesus.

· Na declaração de Deus não há espaço para dúvidas.

· Na declaração de Deus não há solicitação de provas ou manifestação de evidencias.

2º Se és, questionamento do diabo· Usa o teu poder, manda, determina, prova. (quem é não precisa provar que é). Teologia da prosperidade.

a) – resposta de Jesus: o meu poder não é meu é derivado de Deus, vem da palavra, “está escrito”.

b) – O engano do maligno consiste em fazer alguém crer que pode viver sem a palavra de Deus – esqueça da palavra e foque em você.· Usa o meu poder, estratégia

3 – a glória do mundo, tudo te darei, curve-se diante de mim. “O nosso poder vem de diante de quem nós nos curvamos”.

Resposta de Jesus – meu poder não vem de você mais da adoração a Deus “é derivado da” . Você revela sua identidade na maneira como você administra o pode que recebeu.· Usa o poder de Deus, estratégia

4– aos seus anjos ordenará ao teu respeito. Usa testemunho para tirar proveito próprio, ofertas, glória, honras, reconhecimento etc. resposta – não tente Deus pois Ele é misericordioso mais também é justiça e não se deixa escarnecer (Gal. 6:7-8).

Conclusão: Como devemos desenvolver o nosso ministério? com poder ou sem poder? – com poder. Qual poder? – No poder do Espírito Santo (Vs. 14). Poder pra que ? – (vs. 16-19) “Para”Agenda do diabo: Desenvolva sua vida ministerial: usa o teu poder, usa o meu poder, usa o poder de Deus. Agenda do Espírito Santo: Desenvolva sua vida espiritual com: Oração, unção, missão. – a unção do Espírito tem a finalidade de nos encher para nos esvaziar.

Deus Abençoe: Pr. Joel

Um comentário:

Seu comentário é bem vindo