Postagem em destaque

Síndrome do irmão mais velho

Popular Posts

A guerra espiritual e as três coisas que acontecem quando você ora

- 2º Cor. 10 – 4-6

Quando nós falamos em Prosperidade, em sermos vencedores, nós gritamos ( aleluia, glória a Deus, uau, eu quero isto para mim, mas quando falamos em Guerra Espiritual, ou Oração, nós dizemos: Então, para que eu possa receber algo eu preciso fazer isso ?... acho então que nunca vou ganhar.

Não adianta você vir a Igreja, ouvir, ouvir, e depois você voltar para a sua casa e agir da mesma maneira, da mesma forma que agia antes, e tudo o que você aprendeu você deixou na Igreja e não no seu coração, e quando você precisa você vem na Igreja para usa-la.

Diga para o teu irmão: Você precisa mudar, agora diga : EU PRECISO MUDAR ( você reparou algo nisso, é muito mais fácil dizer ao irmão,você precisa mudar !...)

2º COR. 10:4 ... AS ARMAS DA NOSSA MILÍCIA...

QUAIS SÃO AS ARMAS HUMANAS ?..
Habilidade, astúcia, influências, riquezas, capacidade organizacional, essas são:
ARMAS INADEQUADAS P/ DESTRUIR AS FORTALEZAS DE SATANÁS.
Se usarmos as ARMAS CARNAIS como: Filosofias, psicologias, costumes; seremos com certeza ABATIDOS e VENCIDOS PELOS PODERES DAS TREVAS.
II COR. 10:5.... Que se levanta contra o conhecimento de Deus, levando cativo (Preso) ....
O Diabo faz MUROS, BARREIRAS na nossa mente, para que não entendamos o querer de Deus, deixando-nos cativos as suas vontades.(Quando você faz a vontade de Satanás, é porque você está cativo, preso à ele.)

A MENTE É UM CAMPO DE BATALHA, alguns pensamentos têm origem em nós mesmos e outros provêm diretamente do inimigo. (DOMÍNIO PRÓPRIO, EQUILÍBRIO, ALTO DOMÍNIO) Gal 5:22-23

Existe uma guerra entre a NATUREZA HUMANA e as FORÇAS SATÂNICAS, por isso é que devemos REJEITAR todos os pensamentos que não vem de Deus.

COMO VENCEMOS AS LUTAS ?
- Resposta: ORAR ....

MAS O QUE É ORAÇÃO ? - Resposta: Permitir a Deus, Deus não faz nada sem a sua permissão, Deus tem um princípio "O LIVRE ARBÍTRIO"

Deus não usa a sua permissão por necessidade mas por vontade. Deus não precisa de sua permissão, mas Ele quer por causa do relacionamento, ORAR é permitir que Deus haja na sua vida. Exemplo: (Casa de Aluguel... A casa é do dono. Do proprietário, mas ele só poderá entrar com a sua permissão).

O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ORA ?...
LUCAS 3:21-22 ... TRÊS COISAS ACONTECE QUANDO VOCÊ ORA ...

1º) - O CÉU SE ABRE (Nada pode conter o PODER de Deus)

2º) - O ESPÍRITO SANTO DESCE SOBRE A TUA VIDA (A presença do Espírito Santo lhe dá Paz)

3º) - VOCÊ OUVE O VOZ DE DEUS (Deus trás estratégias espirituais)

Mas muitos, quando precisam tomar algumas decisões muito importantes nas suas vidas, acham mais fácil pegar numa lista de agenda telefônica e ligar para um profeta (IRMÃO 6 HORAS), querendo saber do seu futuro e se pode fazer isso ou aquilo. Deus te ama e Ele não quer REPRESENTANTES, Ele quer ouvir a sua voz.

Quando acontece algo errado, nós dizemos, Deus porque o Senhor deixou que isto acontecesse, e ai Deus vai dizer FILHO MEU, EU TENTEI TE AVISAR, MAS NÃO CONSEGUI.

Nós Conhecemos muitos TIMBRES DE VOZ....(Pai, mãe, do namorado etc...) mas esquecemos a de Deus...tem pessoas que confundem a voz de Deus COM A DO DIABO, quando é do Diabo acha que é de Deus, e quando é de Deus acha que é do Diabo...(FALTA INTIMIDADE) Deus nunca ficou com problemas de garganta. (Jer. 28:13)

MATEUS 26:41 ... Para que não caia em tentação.... Que tentação?....

TENTAÇÃO DE DESISTIR, cuidado o Diabo não vai desistir de nós, ele vai lutar contra você, vai colocar pessoas para te criticar, te humilhar, par te desprezar, mas cuidado, o QUE SAI DA TUA BOCA É PORQUE O SEU CORAÇÃO ESTÁ CHEIO (Luc. 6:45), se na tribulação o teu coração está doente, dos teus lábios sairão MURMURAÇÕES, mas se você tem comunhão, você profetiza vitórias.

TRÊS MUROS DE SATANÁS
1º) - FALSA PAZ - (JOÃO 14:26-27)
2º) - PROSPERIDADE (SALMOS 128)
3º) - FALSA ALEGRIA (JOÃO 16:20 - 16:22) A ALEGRIA ESTÁ NO ESPÍRITO SANTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo